Publicado por: lucasvmbs | 22 de outubro de 2010

Mundo Anti-FDP

Sim, esse é um texto pessimista/negativista, que ignora todas as coisas belas que os seres humanos são capazes de realizar. Fica pra próxima abordar um tema belo. Ou não.

A questão é que o mundo de hoje está cada vez mais moldado para combater, ou pelo menos tentar conter, a filhadaputice humana. Sim, grande parte dos seres humanos são filhos da puta. Não no sentido maternal e literal da coisa, é no sentido de serem sacanas, malfeitores, idiotas e sacripantas.

Olhe ao seu redor. Você provavelmente está agora em algum estabelecimento, seja residencial ou comercial, que possui uma fechadura. Portas trancadas, grades e portões estão o separando da rua. Tudo isso porque tem meia dúzia de filho da puta que entraria aí onde você está agora e roubaria tudo, se o acesso fosse livre. Aliás, eles o fazem mesmo com todo o aparato supracitado.

Existem países com mais ou menos níveis de filhadaputice. Fatores econômicos, sociais e culturais meio que ditam essas regras. No Brasil, por exemplo, estádios de futebol possuem fossos enormes separando torcida e gramado. Ou telas, grades, etc. Se não tivesse ia ter sempre um filho da puta entrando em campo pra protestar, agredir alguém, abraçar um ídolo, ou simplesmente pra aparecer. O ser humano é incrivelmente programado pra fazer merda. É necessário colocar um fosso pros animais não invadirem. E na Europa a solução é diferente: não tem fosso, mas tem punição. Quem invade tá fudido. Não pensem que os europeus são geneticamente mais evoluídos e por isso não invadem. É que lá o pau come. Se rolasse impunidade ia ser uma várzea idêntica ou pior.

Esses dias me deu um nó mental ao tentar acessar meu banco pela internet. Além da senha do cartão de crédito, tem a senha da internet. E tem a senha do e-mail, do Orkut, do Twitter, do Facebook, do MSN, de tudo. Tudo porque, se não tivesse, uns filhos das putas iam entrar nas contas dos outros pra fazer merda. Tipo, por mais errado que seja, até dá pra entender um cara que entra na tua casa e rouba tua televisão. Ele vai vendê-la e faturar. Mas se esse meu Blog não tivesse senha, algum idiota entraria, escreveria merda, ou deletaria tudo, sei lá. MAS ELE NÃO IA GANHAR NADA COM ISSO. Só ia me prejudicar. É a mesma lógica dos vírus de computador. É a filhadaputice gratuita.

Senhas, grades, fossos, câmeras, tudo que nos rodeia é feito pra combater a filhadaputice humana. E quanto mais as tecnologias avançam, mais os filhos das putas melhoram suas técnicas de filhodaputiciar. E os mecanismos para combatê-los vão melhorando junto. E assim vai, até sabe-se lá onde.

 

Anúncios

Responses

  1. “O ser humano é incrivelmente programado pra fazer merda.”
    Muito bom, hein!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: